APRESENTAÇÃO

Com uma arquitectura de estilo mediterrânico, a Casa dos Dragoeiros está muito bem localizada ficando apenas a 3 minutos a pé da fantástica ‘praia dourada’ e a 7 minutos do centro da cidade e comércio local: supermercado, restaurantes, bares, lojas, farmácia, centro de saúde, e centro de informação.


A Casa dos Dragoeiros está rodeada por um harmonioso jardim, com uma esplendorosa vista mar, oferecendo um alojamento de alta qualidade, ideal para umas férias sossegadas e relaxantes. A casa é composta por 2 andares. Uma espaçosa sala e cozinha abertas, um amplo quarto com casa de banho, e um pequeno quarto com dois colchões em forma de beliche no rés-do-chão. No andar superior, encontram-se dois grandes quartos servidos por uma casa de banho completa ligada por um espaçoso Hall com vista mar.


O Porto Santo tem um clima ameno durante todo o ano, com condicões meteorológicas ainda mais favoráveis e atraentes ao longo do verão. Por estes motivos, foi atribuida grande importância aos espaços de convivio ao ar livre da nossa Villa. A Casa dos Dragoeiros tem duas encantadoras varandas- uma no rez-do-chão e outra no terraço- com confortáveis chaise longs e uma grande mesa para bem saborear refeições no exterior e melhor desfrutar das sumptuosas vistas sobre o encantador litoral e mar da "Ilha Dourada". Além disso, uma churrasqueira portátil poderá ser encontrada por entre as belezas dos jardins, bem como um chuveiro ao ar livre para os dias mais quentes.

A Villa dispõe de um parque de estacionamento privado até três carros.